Ceará

Fortaleza deve anunciar o meia João Paulo para a sequência da Série A

Em 2020, João Paulo participou de 38 partidas e marcou dez gols pela Ponte Preta.

Publicada em 17/11/20 às 07:23h - 39visualizações

por Radio Verdes Esmeraldas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

João Paulo durante partida da Ponte Preta. (Foto: PontePress)  (Foto: Radio Verdes Esmeraldas)

Fortaleza está prestes a anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. Trata-se do meio campista da Ponte PretaJoão Paulo. O clube paulista emitiu uma nota nesta segunda-feira (16) afirmando que o atleta de 30 anos, que tem os direitos federativos ligados à Tombense-MG, irá por empréstimo para o Leão, com contrato válido até o fim de 2021.

Segundo o Executivo de Futebol da Macaca, Gustavo Bueno, o motivo para a saída do meio campista da Ponte Preta foi a falta de condições financeiras do clube campineiro de cobrir a proposta tricolor. “Hoje pela manhã veio essa proposta do Fortaleza. Lamentamos muito a saída do João neste momento, mas não temos como cobrir a proposta do Fortaleza, chegamos no limite da nossa responsabilidade, temos um compromisso com todo o grupo”, explicou.

Em 2020, João Paulo participou de 38 partidas e marcou dez gols pela Ponte Preta que, atualmente, ocupa a sexta colocação da Série B. Antes, o atleta havia defendido o Avaí-SC, em 2019, e o Atlético-GO, em 2018.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 98111.0387

Visitas: 5928
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2021 - Radio Verdes Esmeraldas